Biodiagnóstico apresenta: Doutora Coragem e Super Protetor

Super-heróis foram criados especialmente para as crianças que frequentam o laboratório

 

Para muitas pessoas fazer um exame de sangue é sinônimo de medo, ansiedade e angústia. No caso das crianças não é diferente. As temidas agulhas acabam causando muito choro e desconforto. Pensando nisso, o Laboratório Biodiagnóstico, na semana em que comemora seus 22 anos de funcionamento, lança os super-heróis “Super Protetor e Doutora Coragem”. A dupla tem o objetivo de encorajar a criançada e tornar o procedimento mais lúdico.É o que conta o diretor do Biodiagnóstico Dr. Ulan Bastos.

 

 

“A brincadeira de criar uma dupla que nos representasse perante as crianças foi uma ideia que considero brincalhona e leve. Afinal, quem não gostaria de ter super poderes? Aqui no Biodagnóstico as crianças são especiais, pois todas ganham, após o exame, um certificado de coragem feito pelos super-heróis, que são responsáveis por oferecer às crianças uma boa dose de proteção e audácia para enfrentar as agulhas”, contou de forma descontraída.

A ideia dos nomes surgiu de uma bate-papo com o neto do Dr Ulan, Pedro, de 7 anos. “Pedro é uma criança muito criativa. Em questão de minutos, ele criou os nomes que precisávamos para batizar nossos mascotes. Agora, queremos apresentá-los para todos e disseminar a ideia de que não é preciso ter medo de fazer exame de sangue”, disse.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *